quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cabo do Medo





Descobri algo que não acreditará, os fios são seres mutantes, são hospedeiros em eletro-eletrônicos, estão vivos. Pegarei como exemplo os fios dos fones de ouvido para celulares. Eles têm vida própria, essa porcaria se move; faça um teste.
Pegue um fonezinho que geralmente é emborrachado, dobre ele certinho com todo cuidado e guarde em uma bolsa, pasta ou mala; quando chegar ao seu destino e for abrir para pegar o famigerado, estará todo enrolado e embolado, terá vezes que o encontrará tão enrolado que apresentará até alguns nós. Nada sem vida faria algo semelhante.
Vai me dizer que nunca aconteceu isso com você? Outro dia deixei na cabeceira da cama, quando fui retirá-lo já estava entrelaçado, os malditos não estão respeitando mais nem ao ar livre, fazem ali mesmo descaradamente, nem necessitam do escurinho para suas coisas feias.
Quando percebem que estão sem expectadores, manifestam suas atividades obscuras e secretas, o “rastejamento frontal”, começam a se entrelaçar dentro das bolsas e mochilas na tentativa de uma fuga as espreitadas; pensam que me enganam, que passam despercebidos a minha sapiência. Comigo não.
Tive um pesadelo na noite passada em que um deles saia da minha pasta sorrateiramente e me dominava enquanto dormia, eu estava amarrado por vários desses malditos fios, e o pior, cada um deles falava por seus fones, me ofendiam com palavras baixas e pequenas, gritavam uma atrás da outra: Seu palito, moeda atômica, borrachinha, seu bago de milho, sua ervilha de meia tigela e etc. Era uma tortura psicológica. Foi terrível, acordei desesperado e coloquei meu fone em um copo de vidro.
Podem continuar enrolando, mas a sina de vocês sempre será plugar as entradas de áudio para nos servirem, nunca dominarão o mundo e nos escravizarão.