sábado, 9 de outubro de 2010

Iconoclastia


Limpeza

Uma pessoa ao contratar uma faxineira, um dia antes, saiu correndo pela casa a fora para dar uma ajeitada e limpar todas as partes e cômodos da casa, relatou que ia morrer de vergonha se a faxineira chegasse e pegasse a casa tão suja, tinha que dar ao menos uma ajeitada, se não, o que ela iria pensar; que não limpava sua própria casa.

Exótico

Um antigo colega que estudou comigo anos atrás, tinha um quadro enorme na parede do quarto dele, era um desenho de uma Ferrari gigantesca, só que o quadro ficava de cabeça para baixo, aí perguntei por que ficava ao contrário e ele respondeu: Todo mundo tem a merda desse quadro, aí eu deixo assim, para ficar diferente. “Depois eu que sou louco”.

Catira

Certo dia fui trocar o seguro de um veículo, fazer uma substituição; era por volta de nove horas da manhã; ao assinar o documento, a atendente disse:
- O novo veículo estará segurado a partir da meia noite de hoje.
Concordando eu disse que estava tudo bem, e logo em seguida indaguei:
- Se o novo vai estar segurado a partir de meia noite, o veículo anterior perderá o seguro a partir de meia noite, certo?
- Não senhor, o anterior já está sem seguro!
Pode uma coisa dessas, só no Brasil mesmo, deveriam é me dar desconto referente há essas horas, Bísssssurrrddooooooo. País de loucos ou tolos.

Vôo

Já reparou nos horários dos vôos, parece uma piada.
Atenção senhores passageiros; ultima chamada para o vôo 727 da Buster Air buster, com destino á Kramérica do sul, com partida ás 20:57. Que se piqueeee..
Quem faz estes horários? 20:57, quem vai cumprir isso?!

Êxito

Ontem eu vi um veículo todo destruído, caindo os pedaços, só uma luz funcionado, todo sujo, enferrujado. Ele tinha um adesivo enorme no vidro traseiro trincado:
Sua inveja é a velocidade do meu sucesso!
Dois dias depois estava atrás de uma “Kombi” caindo aos pedaços, e tinha outro enorme adesivo:
Não me inveje, trabalhe!
??
Que meda.