quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Churrascão - Estâmago Vs Joselito

- Estômago: Caraca, manera aê com o que vai comer hoje. Essa semana foi osso. Manda umas verduras pra dentro meu, as coisas lá no intestino estão brabas.

Entrada (700g): Arroz a grega, feijão tropeiro, picanha, coração de galinha e agrião.

- Estômago: Tá de sacanagem comigo? Só pode. Uma folha de agrião? E as carnes sangrando? Praticamente cruas. Pelo menos mastiga direito essa joça.

Manda mais (600g): Arroz com farofa, carne de paca, picanha, capivara e vinagrete.

- Estômago: Chega de carne cacete! Caraca, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela gastrite? Já é úcera e falta pouco pra cicatriz abrir. Ta querendo detonar tudo de vez né? Envia água pelo amor de Deus.

Bebida: Coca-Cola

- Estômago: Seu asno, eu falei um pouco de água.
- Joselito: - Anhh, Coca-Cola tem água pô. E ajuda a dissolver as carnes.
- Estômago: - Coca-cola tem o inferno que te o parta, caceta meu,. tá destroçando tudo aqui com o suco-gástrico.
- Garçom: - Com quem você tá falando?
- Joselito: - Nada, não, só pensando alto.

Sobremesa: 400g de torta de chocolate com biscoito Champanhe.

- Estômago: Eita pônga, cabe mais não seu punha. Tá ouvindo não?
- Intestino: O que está acontecendo aí em cima? Que furdunço é esse? Que ta pegando?
- Estômago: O jumento tá só socando comida guela abaixo. Agora veio uma pá de tortas de chocolate. Estou desesperado, não sei mais o que fazer mais.
- Intestino: Vamu mandar direto.
- Estômago: Quê?!!!!
- Intestino: É isso aí meu, operação passou direto.
- Estômago: Puatza, o cérebro não vai gostar disso cara.
- Intestino: Dane-se o cérebro, aquela ameba tensa, nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
- Estômago: Vamu dar mais uma chance pra ele. Acho que entendeu o lance, ele não vai mais...

Bebida parte 2: Café expresso (Extra Forte).

- Estômago: Seu tuvisco de minhoca. Vou explodir seu regaçado.
- Intestino: Operação passou direto iniciando. Libere o canal do duodeno que eu já tô dando uma idéia no esfíncter.
- Coração: Que ta pegando aí embaixo? A adrenalina tá na pressão danada, só subindo.
- Intestino: Passou direto!
- Coração: Quem autorizou essa merda? O cérebro não me deu nenhum comando.
- Estômago: Que se ferre aquele molusco! Nem músculo tem esse regaçado.
- Intestino: É isso aê, quebra tudo! Dane-se esse molusco inútil.

Vinte e cinco segundos pra abrir o esfíncter anal.

Quero ver esse ânus arder com o suco gástrico.

- Colega ao lado: Aí, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai?
- Joselito: Preciso ir ao banheiro, urgente. Guenta aí....
- Colega ao lado: O que você comeu cara?
- Joselito: Não seiii. Acho que foi o agriãoooo.