domingo, 24 de maio de 2009

A cagada final


Alguém que não vou dizer quem, nem que alguém queira saber quem, mesmo que quem queira saber, ofereça uma permuta a alguém. Acredite ou não, esta pessoa enviou o e-mail abaixo para todos da sua empresa. Não adianta insistir que não vou contar quem é!
* -------------------------------------------------------------------------------*
Bem, mas uma vez venho prestar um serviço pitoresco,social e coletivo.
Já é de conhecimento de todos aqui na Hanna Barbera, que o vaso sanitário que fica do lado esquerdo de quem entra no banheiro, aquele que fica bem ao lado dos mictórios, que ele tem uma minúscula pressão na descarga, sendo reservado apenas ao direito de minúsculas defecadas, com peso mínimo possível, salvo a hipótese de ser uma pessoa muito paciente e consciente, devido ao fato de ter que dispor do seu preciosos tempo, para se equiparar a pressão única e rápida que se acomete aquele troninho. Sabemos da capacidade limitada daquela casinha, e que se passar um cabílemetro a mais de fezes, certamente ficaremos esperando uma eternidade para a descarga encher novamente, e assim,fazermos o revertério da situação” A nova descarga”; deveria ser descaga.
Maaaas, maaaaaaaaaaaaaas, tem um escalavrado, excomungado, relaxado, que algumas vezes utiliza o recinto esquerdo, enbosteia a merda do vaso todo, ou enmerdeia a bosta do vaso, como preferirem, que não tem o mínimo de preocupação de esperar um tempo, para dar outra descarga, e limpar a cagadaça ali plantada, sedo assim, fica aquela urubaca espalhada no vaso, com enormes submarinos flutuantes e derretidos; Ao abrir a tampa do vaso, é como se estivesse dormindo, e repentinamente acordasse em um Show do “Cagado Bostista”.
Considerando que aqui não tem crianças, e que pouquíssimas pessoas de fora usam este banheiro, chega a ser ridículo acontecer isso aqui.
Agora que cessaram os mijos ensandecidos que formavam poças alegóricas no chão do WC, vai começar essa festa junina? Com direito a canjicas, arroz doce, amendoins e derivados!?
Bem, se eu descubro quem é o cagão alado, vou espalhar para empresa toda, e colocar o nome dele bem no quadro de avisos, pois alguém que faz uma obra daquela, no mínimo, noooo míniimmoo, sai de bunda suja.
Então, cuidado! Se for descoberto, a calça vai cair! Quer dizer; A casa vai cair.
Espero que seja algum forasteiro amador com uma passagem repentina na Hanna, e não alguém daqui. Sem rir!
Ou vai dizer que foi o ruivo Hering.
Bom final de semana!