sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alegria, alergia, alergia, alegria

Tempos atrás, li uma matéria em algum desses tablóides americanos que não me lembro qual era, em que uma mulher romena tinha morrido vítima de alergia ao esperma humano. Isso mesmo, esperma humano, é uma doença muito rara, mas lá afirmava categoricamente que existe e aconteceu. Ela tinha sido atendida em um hospital chamado Nebrest, ou será Nedeste, Negresti, sei lá; um desses aí, se não me falha a memória.
Depois do ato sexual com o seu marido, teve um choque anafilático tão forte que bateu as botas imediatamente, ou melhor, bateu os pés.
Os médicos já haviam recomendado a proteção em todas as hipóteses, mas pelo que me parece, procuraram algo mais picante. Uma aventura maior. Sinceramente;

“Foi a primeira vez que vi um esposo matar a esposa de prazer. Literalmente”.

Alergia é uma coisa engraçada, aparece e desaparece a todo instante, inicia do nada, uma mutação louca. Eu por exemplo, na minha infância, vivia cheio delas, era por coisas artificiais de cor alaranjada, de ácaros, mofo e por aí ia.
Essas reações geralmente são causadas por coisas simples e minúsculas, muitas vezes invisível ao olho nu. Não seria mais interessante se as alergias fossem mais grotescas?! De elefantes, peixes enormes, bovinos, veículos, discos, músicas e etc.
Já pensou, toca aquele lixo do “Colapso” e você fica todo empolado e com nariz avermelhado. Um surto dessa alergia no Nordeste.
Ou toda vez que você se depara com um pagode no play, te dá vômitos pavorosos, Ambruoooooosioooooooooooooooooooooo.
E se tivesse alergia de escadas e morasse no último andar, sem elevador;
Ai meu Deus, ai meu Deus, minha cara está ficando inchada! Manda a corda, manda a corda.

Alergias:

Elefante. (Reações adversas – Pigarro)

- Acho que tem um elefante por aqui, este pigarro está me matando.

Peixes/Bovinos (Reações adversas – Peixe/Coceira – Bovinos/Espirros)

- Na piscina começa uma coceira, em seguida espirros supersônicos, e mais espirros.
Não estou acreditando, tem um peixe boi neste clube. Inacreditável.

Martelo. (Reações adversas – Falta de ar)

- Falta de ar em alto mar; tubarão martelo na certa, melhor eu sair de fininho.

Muito estranho esse negócio de alergia. Toma aí um teste o magnetizado(a)! Para saber se tem.

1 - Nos últimos seis meses, você apresentou sintomas como espirros, coriza, obstrução nasal e menstrual, sem que estivesse resfriado?
2 - Os sintomas de obstrução vieram acompanhados de olhos lacrimejantes e irritados?
3 - Observou secreções purulentas acompanhadas de dores de cabeça nos últimos 09 meses?
4 - Você teve chiados, sussurros, sem que estivesse resfriado neste período?
5 - Sentiu falta de ar associada a algum chiado ou gemido ao respirar?

Respostas.
- Se você respondeu “sim” às perguntas 1 e 2, possui sintomas de gravidez, possivelmente associados a você ou ao outro;
- Se você respondeu “sim”, à pergunta 3, pode ser portador(a) de um Bebê;
- Se você respondeu “sim” às perguntas 4 e 5, pode estar grávida(o);