NUNCA FAÇA ISSO SOZINHO!
Chame um amigo para esta ação. Um que seja o mais próximo possível, melhor assim devido à necessidade de grande interação na operação.
01 - Aproximem-se do animal.
02 - Comecem a insultá-lo com palavras ofensivas, como exemplo:
O seu Balofo! Seu gordo! Sua mulher é uma hipopótoma! Sua mulher é uma gordona! Seu tecido adiposo! Baforento! Boca de caçapa! Bafo de bode! Zoi de Sapo! E por aí adiante.
03 - Quando perceberem que o hipopótamo está ficando muito irritado; chamem a atenção dele para algum local que tenha um cerca de arame farpado. (Esse detalhe é muito importante para o processo, tem que ter a cerca presa em madeiras).
04 - Saiam correndo destrambelhadamente em direção a essa cerca, ele os perseguirá com grande fúria e descontrole; isso é certo, sempre funciona.
05-Assim que estiverem próximo da cerca, um de vocês pule rapidamente para a extremidade do tronco da esquerda em que os arames estão presos, no mesmo momento a outra pessoa pula para cima da madeira do lado direito; Praticamente um salto sincronizado. (Não pode haver falha neste salto composto).
06 -Neste momento, o hipopótamo não conseguirá parar sua corrida devido a sua progressiva velocidade, nisso, acabará passando direto e enfiará a fuça entre os arames farpados, sua cabeça atolará entre os arames.
Agora é que vem o lance! Preste bastante atenção.
07 - Quando o hipopótamo estiver preso, você que estará na direita grite o seguinte:
- O Hipopótamo!
Em seguida, o da esquerda grita:
-O Hipopótamo!
E assim sucessivamente:
Esquerda; O hipopótamo! Direita, o hipopótamo! Esquerda; o hipopótamo! Direita, o hipopótamo!
Com essa técnica, cada vez que um de vocês chamarem o abrutalhado, ele virará o pescoço para ver quem o chamou, nisso ficará alternando para esquerda e para direita, sucessivamente, o que rapidamente ocasionará em sua decapitação, assim o levando ao óbito.
Resultado:
Sua cabeça sobre o chão.
Hipopótamo is Dead!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)